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COMO MELHORAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE COM UM CHATBOT?

Data de publicação: 11/01/2019

Chatbot é um software que faz o que é programado, simulando uma conversa humana em um chat. Assim, é possível automatizar tarefas repetitivas e burocráticas, como dúvidas frequentes, na forma de diálogo pré-definido entre o usuário e um “robô”.

A necessidade de um dos nossos clientes, era exatamente criar um Chatbot, que conseguisse atender demandas condominiais 24h por dia, 7 dias por semana. Então a JDC desenvolveu a primeira síndica com Inteligência Artificial da América Latina, com o apoio da plataforma IBM Watson.

Mesmo sendo uma tecnologia muito comentada no mercado, a JDC tem condições de te ajudar a tornar seus atendimentos muito mais efetivos.  Com a utilização do orquestrador desenvolvido pela JDC,  é possível conectar o Bot da sua empresa com qualquer API para atender de forma automatizada os seus clientes e usuários finais.

Imagina, que legal, uma faculdade, com ensino a distância, ter um bot que possa auxiliar seus alunos 24 horas por dia? Ou uma Construtora, hospital, operadora de telefonia, que pudesse passar informações automatizadas?

Nós podemos te ajudar! Com essas e muitas outras soluções.

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